Em entrevista concedida hoje, 23, no programa jornal 87 FM, o Rio Grande do Norte em pauta, o jovem vereador Vinício Filho falou sobre como o DNIT vem tratando a população da cidade de Macaíba.
Em proposição de sua autoria, foi marcada uma audiência pública solicitando a presença do superintendente desse órgão, porém o Sr. Getúlio Batista não deu mínima para a convocação, ainda pediu para remarcar por três vezes consecutivas e em nenhuma delas compareceu, sendo a última dia 19 do corrente mês.
Além de não comparecer, ainda fez pouco caso, não mandando nem representante. Ocorre que a situação das construções de três viadutos vem constrangendo não só a população de Macaíba, como os mais de trinta mil veículos que circulam diariamente com destino ao interior, como também vários estados do nordeste.
Deputados estaduais e até federais, no caso do sargento Gonçalves, compareceram ou mandaram representantes, mas a pergunta é: por que esse cidadão, se é assim que se pode chamar, tem tanto ódio de Macaíba?
O padrinho dele deve ser um ministro do STF, porque fazer pouco de uma cidade tão importante como Macaíba, que hoje tem 86 indústrias contribuindo com arrecadação fiscal de volume expressivo, merecia um tratamento melhor.
Fica aqui a solidariedade do jornal 87 FM ao Sr. Prefeito Emídio Júnior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário