O médico que integra a equipe do ex-presidente Jair Bolsonaro, Claudio Birolini, afirmou que o laudo da condição clínica de Bolsonaro indica câncer de pele. A informação foi concedida durante coletiva na tarde desta quarta-feira (17).
Ainda de acordo com Birolini, foram identificadas sete lesões na pele no ex-presidente, localizadas no braço e tórax, sendo duas constatadas como cancerígenas. As lesões foram removidas no domingo (14), quando ele esteve internado no Hospital DF Star. O câncer tem uma gravidade apontada como média.
Segundo Birolini, não houve constatação de que o câncer, classificado como carcinoma de células escamosas, se espalhou para outras áreas da pele. Ele chegou a afirmar que, caso as lesões não fossem operadas, seria uma “sentença de morte”.
“Essas duas lesões que vieram positivas são lesões que a gente chama incito. Então são lesões ainda numa fase precoce e a princípio demandam apenas uma avaliação periódica e um segmento. Então são lesões ainda numa fase precoce e a princípio demandam apenas uma avaliação periódica e um segmento”, disse o médico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário