O debate entre os candidatos à prefeitura de Natal, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (04), ficou marcado por um clima tenso entre Paulinho Freire e Carlos Eduardo. O encontro, que visava discutir propostas para o futuro da região, rapidamente se transformou em um embate pessoal.
Durante a discussão, Paulinho acusou Carlos Eduardo de contratar a empresa, que no projeto da engorda, indicava a jazida que não deu certo. Carlos começou a rebater, falando fora do tempo disponibilizado à rsposta, ainda com o microfone desligado e as provocações se intensificaram, levando à interrupções e gritos entre os candidatos, que usaram termos como “mentiroso” e “falso” para se referir ao adversário, o que levou à Emily Virgilio, mediadora do debate, chamar o intervalo.
Indagado sobre sua aliança com o atual prefeito, Álvaro Dias (Republicanos), o candidato Carlos Eduardo, que governou Natal em três oportunidades, criticou o mandatário: “Esse governo foi desleal, ele abandonou a cidade. A cidade está um caos. A governadora Fátima Bezerra (PT) também está reprovada, vivemos um período em que ambos estão reprovados”.
Na réplica, Paulinho Freire o criticou. “O Carlos Eduardo é o ‘camaleão’ da política. Ele não falava da gestão de Álvaro até maio, aí começou a falar mal porque não teve o seu apoio. O senhor era o plano B do PT nessa eleição e eles te descartaram.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário