O Projeto de Lei 666 de autoria do governo de ‘ERALDO O ingrato’ foi aprovado em segunda votação na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta terça-feira (19). Para aprovação definitiva a proposta ainda passará pela terceira e última votação na casa.
O PL 666/23 concede autorização do Poder Legislativo à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante contrair um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, através do programa FINISA, com ou sem garantia da União, no valor de R$ 80 milhões.
A proposta é polêmica, em função do município ainda não ter quitado a primeira parcela do empréstimo vigente com o Banco Fonplata e, por isso, cinco vereadores da base do governo e dois da oposição formaram os sete votos contrários. Mas com maioria de 10 votos a proposta foi aprovada pela segunda vez.
Os 10 vereadores que assinaram cheque em branco para o município de São Gonçalo se endividar em ano de eleição são: Márcia Soares, Adelson Martins, Bruno Luiz, Raimundo Mendes, Tarcísio Fernandes, Nazareno Tavares, Régia David, Getúlio Maciel, Clóvis Júnior e Carlinhos Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário