Após fechar um acordo de delação premiada, o empresário Fred Queiroz, preso juntamente com o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, na Operação “Manus” prestou depoimento e fez graves revelações envolvendo nomes como os de um senador, um deputado federal, prefeitos, deputados estaduais e vereadores do RN.
Na delação que fez ao Ministério Público Federal, Fred narrou a maneira como foram estabelecidos os seus contratos nas campanhas de 2010 e 2016 com o PMDB e aliados. Segundo ele, tirava dinheiro desses contratos para pagar sua estrutura e as mobilizações e militâncias, além de repassar valores para assessores e políticos.
O volume dos repasses cresceu substancialmente em 2014, tendo situações em que quando ia ao banco sacar grandes volumes, entregava até o dinheiro do imposto que seria para pagar as notas para o emissário de Henrique.
Referente as notas emitidas na campanha de 2014, Fred revelou não ter pago os impostos referentes às notas fiscais porque até hoje aguarda o prometido, a regularização por parte de Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário