sexta-feira, 9 de agosto de 2019

'O PT tinha diálogo com nóis cabuloso', diz líder do PCC grampeado, ao atacar Moro

Uma liderança do PCC Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como 'Elias' ou 'Veio' interceptada pela Polícia Federal afirmou que a facção tinha um 'diálogo cabuloso' com o PT e criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Os telefonemas, de abril deste ano, foram captados pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro da organização.
"Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque... situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano....", diz Elias.


RESPOSTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PT


Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.

Assessoria de Imprensa do Partido dos Trabalhadores, 8 de agosto de 2109.

Nenhum comentário:

Postar um comentário