A primeira-dama do Estado, Julianne Faria, anunciou que deixará o comando da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), pasta da qual é titular desde o início do atual governo, há quase três anos.
O anúncio do afastamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 7, em publicação na conta que a primeira-dama administra no Instagram. Sem declarar o motivo da saída, Julianne disse finalizar o trabalho à frente da Sethas “com a sensação e consciência do dever cumprido”. “Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam do Governo”, escreveu a secretária.
Ainda na publicação, além de agradecer a equipe da Sethas com a qual trabalhou até agora, Julianne Faria ressaltou que sua gestão na área do Trabalho, Habitação e Assistência Social foi marcada pela ampliação de programas sociais. Ela destacou, entre essas ações, a expansão do programa “Restaurante Popular” – que conta com 38 unidades atualmente, e a criação do “Café Cidadão”, do “Sopa Cidadã”, do “Vila Cidadã” e do “Transporte Cidadão”, programas que prestam assistência nas áreas de alimentação, cidadania e transporte aos potiguares.
O nome que substituirá Julianne Faria na Sethas ainda não foi anunciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário