Foto: Ana Silva |
O novo secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Vagner Araújo, admitiu, que o governo estuda a venda do Centro de Convenções e da Potigás como estratégia parar reverter as dificuldades financeiras e equilibrar a administração.
De acordo com Araújo, o governador Robinson Faria (PSD) tem se focado em soluções para cumprir seus compromissos com o funcionalismo e combater a crise; uma delas seria alienação de ativos de valor que o Estado tem e que, na concepção do governo, não possuem valor social. Consequentemente, o secretário confirmou que a venda da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está totalmente descartada.
“O governador tem suas estratégias – talvez com a alienação e venda de alguns ativos de valor que o Estado tem, que não possuem função social. Ele está discutindo a venda do Centro de Convenções e da Potigás, até porque a Potigás hoje não tem mais função social, e pode ser um instrumento de alavancagem financeira para o Estado”, disse o novo titular da Sethas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário