Em entrevista concedida ao jornal 87 FM, o Rio Grande do Norte em pauta hoje, 16, o advogado e Procurador-Geral da Câmara Municipal de Macaíba, Dr. Daniel Pascoal Lacôrte, falou sobre a cobrança absurda que as operadoras de cartões cobram dos usuários quando acontecem atrasos ou quando não é quitado, o valor total da fatura. Segundo Daniel, essa é uma das causas que mais têm chegado em seu escritório. É completamente irregular a cobrança de juros sobre juros, é rotina as operadoras trabalharem desta forma.
Compartilhou também um panorama de sua trajetória profissional, suas experiências no serviço público e os projetos que vêm contribuindo para o fortalecimento institucional do Legislativo macaibense. Com uma atuação pautada pela ética, pela técnica e pelo compromisso com a legalidade, o procurador destacou a importância de uma gestão jurídica eficiente e transparente para o bom funcionamento do Poder Legislativo.
Além de sua relevante atuação no setor público, Dr. Daniel Pascoal Lacôrte também se destaca na advocacia privada, com experiência consolidada nas áreas trabalhista, bancária, previdenciária e administrativa, onde vem construindo uma carreira marcada pela seriedade, competência e resultados expressivos. Com visão técnica e sensibilidade social, o jurista reafirmou seu propósito de promover um Direito voltado ao bem comum, aliado à modernização administrativa e ao fortalecimento da democracia no município de Macaíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário