sábado, 30 de março de 2024

Geraldo Veríssimo confiante na vitória

Em pesquisa feita nos últimos dias, o vereador e presidente da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Geraldo Veríssimo, está otimista.
São mais de 40% do eleitorado que ainda não sabem em quem votar, é pensando nesses eleitores indecisos que Geraldo aposta em sua vitória. Com menor rejeição e dentro desse cenário, está a confiança de Geraldo, "o povo sabe o que quer e hoje eu tenho dois dígitos nas pesquisas, já estou com nossa nominata para vereador fechada, então é só partir para conquistar esses mais de 40% dos indecisos, tenho confiança no povo da nossa terra, quem tenho serviço prestado a população e não tem medo de enfrentar uma disputa eleitoral. Sei que eles são poderosos financeiramente, é a campanha do tostão contra o milhão, um tem o apoio do governo do estado, já que é secretário de governo, e o outro é o gestor municipal no momento, e eu fico com o apoio do povo, e como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário