terça-feira, 7 de janeiro de 2020

“Temos comércio com o Irã e vamos continuar”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 3ª feira (7.jan.2020), em entrevista à imprensa na portaria do Palácio da Alvorada, que o comércio entre o Brasil e o Irã continuará o mesmo.
Na última 5ª feita, o general iraniano Qassem Soleimani foi morto por 1 míssil norte-americano com 8 pessoas em Bagdá, capital do Iraque. O comandante era líder da poderosa Força Quds do Exército de Guardiães da Revolução Islâmica. Depois disso, houve 1 aumento de tensão na região.
Me reservo ao direito de estadista de não discutir este assunto”, falou. “Tem certas coisas que eu não posso falar. Quando a Dilma [Rousseff] aqui não aceitou as credenciais do embaixador de Israel, eu não vi nada na imprensa. Quero saber uma coisa: o Irã adotou alguma medida contra nós? Eu acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário