quarta-feira, 13 de março de 2019

Mourão diz que massacre em Suzano não tem relação com política de flexibilização de armas

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão , rechaçou qualquer ligação doataque a tiros que deixou pelo menos dez mortos em uma escola estadual de Suzano , na Grande São Paulo, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, com o debate da flexibilização do uso de armas defendido pelo governo. Segundo o vice-presidente, não há relação entre a política e o que ocorreu na escola.
— Eu não vejo essa questão... Vai dizer que a arma que os caras estavam lá era legal? Não era. Não tem nada a ver, né?
— Muito triste, né? A gente tem que chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil, né? Ocorriam em outros países.
Em seguida, disse que "a nossa garotada é viciada em videogames violentos".
— É só isso que fazem. Eu tenho netos e vejo meus netos muitas vezes mergulhados nisso aí. A gente nunca gosta de falar "no meu tempo", mas quando eu era criança, era adolescente, a gente jogava bola, soltava pipa, jogava bola de gude. Então é isso que a gente tem que estar preocupado. Lamento profundamente o que ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário