Além da forte precipitação, a queda de raios – marcada pelo clarão do relâmpago e o estrondo do trovão – também foi recorrente durante a madrugada desta sexta-feira. “Deu um trovão que eu pensava que estavam explodindo as pontes”, relatou uma pessoa nas redes sociais.
Com a chuva intensa, vários problemas de alagamentos foram registrados na capital potiguar. Uma lagoa se formou na rua São Sebastião, no bairro Cidade Nova, zona Oeste. Na mesma região, no bairro Planalto, uma lagoa se formou na avenida Mira Mangue, uma das principais da localidade.
No Viaduto do 4º Centenário, em Lagoa Nova, um enorme alagamento se formou, deixando o trânsito lento na BR-101. No conjunto Gramoré, na zona Norte de Natal, várias ruas ficaram alagadas. Um vídeo mostra a situação na rua Estivas.
De acordo com o boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), a capital potiguar acumulou 58,2 mm de chuva, evidenciando a intensidade das condições climáticas na região.
Outros municípios também apresentaram números expressivos, como Macaíba (47,6 mm), Canguaretama (41,6 mm) e São Gonçalo do Amarante (29,2 mm).
Nenhum comentário:
Postar um comentário