sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Burocracia da própria prefeitura impede de padronizar calçadas

O projeto de padronização das calçadas dos corredores que levam ao Arena das Dunas ainda se encontra em processo de finalização. Originalmente previsto para ser concluído em 2014, as ruas Antônio Basílio, Coronel Auriz Coelho, Joaquim Fagundes, Joaquim Manoel, Lima e Silva, Norton Chaves, Raimundo Chaves, Régulo Tinôco, Rua dos Tororós e São José ainda se encontram com problemas de acessibilidade.
Além das dez ruas, trechos das avenidas Afonso Pena, Amintas Barros, Bernardo Vieira, Jaguarari, Hermes da Fonseca, Prudente de Morais, Nascimento de Castro, Romualdo Galvão, Rui Barbosa, Salgado Filho e Xavier da Silveira também não foram finalizadas.
Segundo o secretário Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Neto, a demora se dá por conta da análise da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).
“Já estou há mais de seis meses tentando que a Semurb finalize essa análise e me libere a licença para eu poder fazer a obra, sem a licença eu não posso fazer. Os recursos estão disponíveis. Ela tem que analisar o projeto e me dizer se tem alguma coisa a ser adequada ou não, que nem a STTU fez. Eles (Semurb) deveriam ter me entregado a licença até o final de julho”, disse Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário