sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Delegado Normando Feitosa fala sobre sua saída de Macaíba

Boa tarde, povo de Macaíba.

Sirvo-me do presente texto para esclarecer alguns pontos quanto a minha remoção da Delegacia de Polícia Civil desta Cidade:
1- Fui convidado por meus superiores a desenvolver minhas atividades profissionais na DEPROV e, mesmo não sendo essa a minha vontade pessoal, pois pretendia continuar prestando meus serviços nessa cidade com humildade, transparência e VONTADE, como sempre o fiz, alimentado diariamente por uma motivação maior, qual seja, a confiança e o carinho recebido de todas as pessoas de bem que aqui residem.
2 - Tomei conhecimento de um movimento em redes sociais denominado "#FICANORMANDO", em que a população pretende através do mesmo pressionar as Autoridades para que eu permaneça em Macaíba. Quanto a isso, agradeço de coração e até me emociono, porém, com a mesma disciplina e urbanidade que atendo vocês, não posso me furtar a um chamado da instituição em que sirvo.
3 - Tenham a certeza de que permanecerei de alguma forma com minha presença funcional aqui, pois, a DEPROV é uma Delegacia de atuação em todo o Estado do RN. Já quanto a minha presença como cidadão macaibense, essa será eterna.
4 - Aproveito a oportunidade para dizer que o ato de remoção de Delegados é natural dentro da Polícia Civil, apesar da existência de boatos que, nesse caso específico, teria cunho político, isso o tempo dirá, pois a verdade sempre triunfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário