quinta-feira, 14 de abril de 2016

Beto Santos descarta candidatura de prefeito ou vice pelo PSD

O presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Beto Santos, descartou qualquer possibilidade de concorrer a cargos eletivos nas eleições desse ano.  “Todos nós temos um nível de competência. Além da minha vida pessoal, tenho minhas empresas, estou à frente da Potigás e do América Futebol Clube. Não tenho condições de tomar conta de um quarto projeto. Então, permaneço a frente dos três projetos que já estou hoje”, garantiu descartando a possibilidade de ser candidato nas eleições desse ano. Até a chegada do deputado estadual Jacó Jácome ao PSD, vários nomes foram sondados dentro do partido para disputar a Prefeitura do Natal ou para compor uma chapa na condição de vice com o apoio de Robinson Faria. Entre eles o do presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, e o de Beto Santos. Ambos considerados de confiança de Robinson Faria. Agora, com Jacó Jácome filiado, existe uma possibilidade dele ser o candidato do partido do governador a prefeito de Natal. Ele mesmo não descarta a possibilidade. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário