Depois de dois anos sem realizar a entrega dos uniformes escolares aos estudantes da rede púbica municipal de São Gonçalo do Amarante, a gestão de Eraldo O Ingrato, resolveu licitar o material para distribuição, exatamente, às vésperas da eleição.
As repetidas promessas da entrega dos uniformes têm gerado revolta dos pais e mães de alunos. O fato é que Eraldo prometeu entregar o fardamento escolar no início do ano letivo e não cumpriu. Em 4 de março, primeiro dia de aulas das escolas municipais, ele se comprometeu em distribuir as fardas no final do mês de março. Já estamos no final do mês de abril e os estudantes continuam sem fardamento escolar.
Nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo divulgou o início da entrega dos uniformes para esta segunda-feira (29), no bairro Jardim Lola. A Secretaria Municipal de Educação realizou até uma solenidade pela manhã com a presença do prefeito Eraldo O Ingrato que ainda discursou, mas as mães saíram de mãos vazias e indignadas.
“Nós não somos desocupadas, nós não somos desocupadas. Até agora lá de castigo, em pé, ninguém ofereceu nem um copo d’água. E quem não pôde deixar seus filhos em casa trouxe embaixo de chuva. Botaram um aviso que era pra entregar as fardas e não entregaram”, disse uma mãe revoltada com o tratamento recebido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário