Durante a manhã desta quinta-feira 24, dezenas de servidores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foram até o prédio da Governadoria protestar e buscar explicações quanto aos boatos de que a estatal seria privatizada, situação que veio a tona após delação do executivo da J&F Ricardo Saud na semana passada através da Procuradoria-Geral da República.
O que os manifestantes não esperavam, no entanto, é que o governador Robinson Faria (PSD) fosse descer a rampa da Governadoria para conversar pessoalmente com eles. Ao lado do diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, o chefe do executivo estadual atendeu a todos os servidores que estavam na frente do prédio e tranquilizou a todos quanto ao boato da privatização.
“Enquanto Robinson Faria for o governador, a Caern não será privatizada”, disse o peesedista durante um pequeno discurso que fez na frente dos servidores. Logo depois da sua fala, Robinson passou a ser ‘assediado’ pelos manifestantes, que tiraram fotos e gravaram vídeos ao lado do chefe de estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário