terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

“Me dá mais vontade de trabalhar”

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), disse não se importar com os números da pesquisa Consult divulgada nesta segunda-feira (22) em parceria com o Blog do BG e o Meio Dia Cidade, da Rádio Cidade (94FM). A amostragem traz Ricardo em terceiro lugar na corrida pela Prefeitura do município, com 10% das intenções de voto, atrás do deputado estadual Carlos Augusto Maia, do PT do B (19,2%) e do secretário de Obras Naur Ferreira, do PSB, que tem 14,6%. “Isso não interfere de maneira alguma na minha pré-candidatura, absolutamente não. Agora é que me dá mais vontade de trabalhar para ultrapassar ele [Carlos Augusto Maia]. Independente dele ou não eu sou candidato a prefeito. É um direito dele ser candidato e isso me incentiva a trabalhar ainda mais pelo meu município”, disse Gurgel. Ricardo disse achar estranha a pesquisa, em função de nomes como o do pastor Sandoval aparecer bem atrás na consulta. “Eu sinceramente não sei nem o que dizer, não vi nenhum fato novo para sair essa pesquisa. Não quero dizer que está errada ou que está certa, mas achei estranha porque colocar o pastor Sandoval, que está trabalhando tanto, sair lá atrás. Na verdade está muito parecida com aquela pesquisa que saiu no ano passado, que o deputado Carlos Augusto disse que estava na frente de Agnelo Alves, quando Agnelo ainda era vivo, e o deputado disse que estava se transformando no maior líder de Parnamirim”, lembrou o vereador. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário