O ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) será submetido a mais um procedimento cirúrgico. Depois de lutar contra o câncer e retirar nódulos do pulmão, Iberê Ferreira informou, através do Twitter, que vai se submeter a mais uma cirurgia. Dessa vez, a intervenção será no cérebro.
Iberê Ferreira informou que, durante exames em São Paulo, foi descoberto um pequeno tumor na região periférica do cérebro. Ainda não há a confirmação se trata-se de um tumor malígno e o ex-governador será submetido hoje a um procedimento cirúrgico para a retirá-lo.
"Conto com as orações de todos vocês. Tenho muita fé e confio que Deus irá me ajudar a vencer mais essa batalha", postou Iberê Ferreira.
No dia 18 de março de 2010, Iberê Ferreira foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo cancerígeno no pulmão. Logo após o procedimento, o então vice-governador iniciou o tratamento quimioterápico para vencer o câncer. A doença não impediu Iberê de cumprir todo o restante do mandato de governador após a renúncia de Wilma de Faria (PSB), que disputou o Senado.
Iberê Ferreira disputou o Governo do Estado em 2010 e foi derrotado pela então senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda no primeiro turno da disputa.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário