sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia Civil prende vereador em Parnamirim


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, Macio Ferreira de Aquino, conhecido como “Pato Choco”, 38 anos. O investigado, que é vereador na cidade de Serrinha dos Pintos, foi preso no município de Parnamirim.
Em 25 de março, a DEICOR estava investigando uma ação criminosa contra uma agência bancária, na cidade de António Martins/RN, quando receberam uma denúncia informando que parte do bando estaria escondido na fazenda de “Pato”, localizada na Zona Rural de Serrinha dos Pintos/RN, distante 380km de Natal.
Durante os levantamentos investigativos, os policiais civis descobriram que, dentro da granja de “Pato”, havia um galpão subterrâneo, usado para guardar cigarros contrabandeados e armas de grosso calibre, possivelmente utilizadas em ações criminosas (novo cangaço).
Após revista minuciosa em todo o imóvel, os policiais civis encontraram o galpão subterrâneo, com cerca de 60m2, localizado embaixo de um campo de futebol de areia, no qual foram encontradas 20 caixas de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 40 mil reais, além de munições calibre .40.
Em seguida, foram realizadas diligências com o objetivo de prender “Pato Choco”, o qual foi encontrado em um condomínio de luxo, em Nova Parnamirim. Com “Pato”, foram apreendidos dois veículos, sendo um deles avaliado em R$ 180 mil reais, e outro supostamente utilizado para transportar cigarros contrabandeados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário