quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Áudios e entrevista de rádio revelam articulação que elegeu Marconi Barretto em Ceará-Mirim

O município de Ceará-Mirim está acompanhando uma grande polêmica que permeia o resultado das Eleições 2016. O atual prefeito, Antônio Peixoto, fala claramente sobre o acordão. “Não conseguimos ganhar com Renato, mas conseguimos ganhar com Marconi. Trabalho em conjunto. Gostaria de ressaltar a postura de Renato Martins e de Renato Coutinho, que no momento certo, juntamente com todo grupo, seguiu o apoio a Marconi Barretto. Marconi é meu amigo, sempre foi meu amigo. O nosso objetivo era comum, que era vencer Júlio. Disse a eles: ou a gente se unia ou a gente perdia a eleição, nós e Marconi. Nosso único objetivo era derrotar Júlio César".
A esposa do prefeito Antônio Peixoto, Ozenir Fernandes, também confessa em um áudio de celular que “está tudo certo”. “Política é um jogo, é um jogo. Tudo vai ficar do mesmo jeito. Ele não vai mexer em nada, está tudo organizado, tudo foi conversado. Nosso acordo é aproveitar todos na nova gestão”, detalha.
Na festa da vitória, o prefeito eleito, Marconi Barreto, e o prefeito Antonio Peixoto, estavam no mesmo palanque comemorando e discursando sobre o resultado da campanha, configurando a união e a articulação. Em nenhum momento, Renato renunciou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral, o que caracteriza a combinação feita. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário