Durante uma festa de verão em Pirangi, o deputado estadual Luiz Eduardo, do Solidariedade, trocou socos e pontapés com o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César. O incidente ocorreu na noite deste sábado (27), causando tumulto entre os presentes.
Testemunhas oculares relatam que a agressão ocorreu de forma repentina, sem provocação aparente. “Do nada ele veio e agrediu, e os dois caíram no chão. Deu muito trabalho para apartar”, descreveu uma testemunha presente no local.
O deputado Luiz Eduardo e o prefeito Júlio César são conhecidos adversários políticos na região do Mato Grande. O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas as autoridades locais estão investigando o incidente e devem conduzir as devidas diligências para apurar responsabilidades.
O deputado Luiz Eduardo nega ter iniciado a confusão. Segundo ele, a briga aconteceu quando foi provado ao cruzar com o prefeito durante a festa. “Esse rapaz (prefeito Júlio César) vinha de frente e soltou uma piada e eu mandei ele para “pqp”. Foi quando ele jogou uma garrafa que pegou no meu rosto (…). Depois dessa garrafada que levei, eu revidei a agressão”, detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário