Seria cômico, se não fosse trágico. Buracos e mais buracos. Os motoristas natalenses estão na vida sofrida.
Aí quando o problema parece que vai resolver (pelo menos em algum trecho dessas vias), a imprensa registra e a “piada aparece”.
A situação esdrúxula aconteceu na avenida Interventor Mário Câmara, por volta das 11h. Por causa da situação, inclusive, a via ficou interditada e o trânsito foi desviado pela avenida Lima e Silva. Com o acidente, a operação tapa-buraco foi suspensa enquanto os trabalhadores aguardavam a chegada de uma retroescavadeira para retirar o veículo do local.
Segundo os operários, o veículo trafegava de ré da avenida Jerônimo Câmara, passando óleo por cima do novo asfalto aplicado. Ainda de acordo com eles, não havia sinalização aparente de buraco. O motorista não ficou ferido.
“Quando eu parei o caminhão, cedeu. Não tinha buraco na via antes. Ele cedeu e arriou para o lado direito. Numa situação dessa, é parar e esperar. Sempre ocorre um risco de tombar”, disse o motorista Francisco Silva.
Procurada, a Secretaria de Infraestrutura do município informou que o veículo seria retirado do local ainda nesta quinta-feira (20), para continuidade da obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário