A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14) para comentar os ataques em série que ocorreram em Natal e no interior do estado nesta madrugada. De acordo com o titular da Sesed, coronel Araújo Silva, a inteligência da Segurança Pública já tinha indícios de que ocorreriam as ações.
Coronel Araújo disse que na tarde da segunda-feira (13) já ocorreu uma reunião com representantes da Polícia Militar, Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para tratar sobre a possibilidade dos ataques provavelmente promovidos por facção criminosa que atua no estado. Não há, porém, a confirmação sobre o que motivou a onda de ataques.
“Nós começamos a implementar ações, depois da notícia pelos levantamentos de inteligência, e foi o que se desencadeou com ações preventivas à tarde, noite e madrugada, com as forças enfrentando a criminalidade”, disse Coronel Araújo, afirmando ainda que o policiamento está sendo reforçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário