quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Operação do MP faz buscas na casa do prefeito de Caiçara do Norte

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) iniciou nesta quarta-feira, 23, a operação “Localização”. O objetivo foi cumprir 5 mandados de busca e apreensão nas cidades de Caiçara do Norte, Natal e Passa e Fica. A sede da Prefeitura de Caiçara do Norte e a casa do atual prefeito também foram alvos dos mandados.
A operação foi para localizar e apreender documentos relacionados a contratos firmados entre a Prefeitura de Caiçara do Norte e a empresa Mirante da Construção LTDA-ME, em relação a procedimentos licitatórios para a aquisição de serviços de engenharia.
De acordo com o MP, a empresa contratada jamais possuiu funcionário em seus quadros, além de localizar-se no município de Passa e Fica, e que apenas de forma esporádica se tem a presença de algum responsável no imóvel que servia como sede dela em Caiçara.
“Nesse sentido, verificam-se, ainda, as fotografias da sede da empresa contratada, onde se observa uma estrutura simples e atípica para uma pessoa jurídica voltada à prestação de serviços de médio à grande porte às prefeituras locais, assemelhando-se a um imóvel residencial, o que causa estranheza sob esse aspecto”, citou o relatório do Ministério Público que baseou o pedido para as buscas e apreensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário