terça-feira, 26 de julho de 2016

Com possível desistência de Jacó, Luiz Gomes surge como alternativa a apoio de Robinson em Natal

A possibilidade de desistência de Jacó Jácome (PSD) na disputa da Prefeitura do Natal em 2016 poderá fazer com que o apoio do governador Robinson Faria tome rumos diferentes na disputa eleitoral deste ano. O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Luiz Gomes, surge como uma das alternativas à receber este apoio e tem credenciais que o evidenciam a isso.
Eleito conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – RN por grande maioria de votos, indicado à lista sêxtupla para ministro superior do trabalho no último governo da presidente Dilma Rousseff e detentor de dois doutorados nas áreas de ciências políticas e sociais, o pré-candidato garante estar preparado para assumir o cargo majoritário na capital potiguar.
Tendo seu escritório de advocacia entre os 500 melhores do país, quer transferir o sucesso de sua gestão empresarial ao modelo municipal, e para isso espera contar com o apoio do povo natalense.
“Vejo que a vida me preparou para assumir a Prefeitura. Sou um profissional vencedor, meu modelo de gestão funciona. Sou empresário e tenho experiência vasta no meu ramo. Não é qualquer pessoa que tem esse tipo de reconhecimento público. Pude avançar racionalmente fazendo dois doutorados. Tenho a visão dos dois lados. Isso me dá condição de compreender o que um prefeito pode ou não fazer. É o que me diferencia dos demais candidatos”, conta. Foto: Divulgação    

Nenhum comentário:

Postar um comentário