A importância do
turismo europeu para o Rio Grande do Norte, a localização estratégica, os
atrativos potiguares e a proximidade entre norte-rio-grandenses e portugueses
foram destacados pelo governador Robinson Faria na segunda noite, em Portugal,
de lançamento da maior campanha de divulgação turística do estado já realizada
na Europa. O evento foi realizado no Hotel Dom Pedro, no centro de Lisboa. Nas próximas três semanas, mais de 150 lojas da agência
de turismo mais antiga do mundo, a Abreu, darão destaque aos atrativos do RN.
Serão banners, vídeos, panfletos, decoração das lojas, destaque em sites e
newsletter. Além disso, haverá uma ação publicitária junto aos principais
veículos de comunicação portugueses para a divulgação do RN. O governador
Robinson Faria afirmou que a mudança no Rio Grande do Norte começa pelo
turismo. “É a principal atividade econômica e vocação potiguar, onde o retorno
positivo é consequência das ações realizadas com seriedade e planejamento”,
disse. O administrador da Agência Abreu, Artur Abreu, afirmou que a presença do
governador Robinson Faria no lançamento da ação de marketing em Portugal “tem
um significado extraordinário”. “O turismo vive das boas parcerias, de quem tem
ousadia e pensa longe. De quem conta com o apoio do empresariado do seu estado,
como Robinson Faria mostra, aqui, que recebe”, declarou. “Sua presença é uma
honra e o sinal do seu compromisso”, disse, falando ao governador. Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário