Direção
Geral do DETRAN realizou uma reunião com a equipe de publicidade
responsável pela produção da campanha educativa Motorista do Bem com intuito de
planejar os novos direcionamentos das peças publicitárias de conscientização
dos condutores do Estado. O encontro, que contou com a participação de
promotores do Ministério Público Estadual (MPE), definiu como o novo foco da
campanha ações pedagógicas voltadas para a Lei Seca e para a redução de
acidentes envolvendo motociclistas. O plano é fortalecer medidas educativas que
busquem mostrar ao motorista os perigos relacionados à ação de beber e conduzir
veículo automotor. A campanha vai procurar apontar as várias situações em que
vidas foram perdidas e que poderiam ter sido preservadas pelo simples fato do
condutor se encontrar sóbrio no momento que estava ao volante do automóvel.
Será empregado todo um aparato publicitário na mídia alertando para a
responsabilidade social do motorista quando este conduz um veículo no trânsito,
sendo essas peças publicitárias ampliadas com a ação efetiva das equipes de
Educação de Trânsito do DETRAN, que estarão nas ruas e escolas do Estado
promovendo a campanha educativa junto aos condutores e estudantes. Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário